Tuesday, August 28, 2007

[76]

"A chefe do Departamento Jurídico da Câmara de Tavira, Teresa Sequeira, apresentou queixa contra o presidente da autarquia por assédio sexual numa reunião a dois no gabinete da presidência, num fim-de-semana de Julho de 2006. (...) Macário Correia considera que Teresa Sequeira apresenta há anos um 'quadro neurótico complexo', sustentado em 11 atestados médicos subscritos por psiquiatras e um neurologista. A jurista voltou a entrar de baixa a 14 de Fevereiro. No dia 22 desse mês fez chegar à Câmara indicações para verificação domiciliária de doença. No texto refere, além de períodos horários, que poderá estar em 'Tavira, Faro, Mértola, Lisboa, ou algures no Globo', na pastelaria 'a beber café e a fumar, sem dó nem piedade', ou em 'passeios de descapotável (...), cabelo ao vento, qual donzela Diesel'."

Lido hoje no Correio da Manhã

3 Comments:

Blogger Debaixo do Bulcão said...

O Chico Fininho, pelo menos, era mais fácil de localizar... Da Cantareira à Baixa, da Baixa à Cantareira... E não passava disso.
Quer-se dizer... penso eu de que!...

António Vitorino

August 29, 2007 at 6:34 PM  
Blogger assim comássim said...

oi vitorino! :) sim, o pessoal aqui em baixo é tudo à grande eheheh

August 30, 2007 at 12:02 AM  
Blogger derivado à situação said...

Gosto particularmente da parte: "a beber cafe e a fumar, sem do nem piedade"! Ele ha pessoas que bem e fumam com do e piedade, mas heis que esta pessoa nao, era mesmo sem do nem piedade!!! Ele ha por ai gentinha capaz de tudo
MAS atencao, nao esquecamos a donzela diesel!!! "passeios de descapotavel (...), cabelo ao vento, qual donzela Diesel".
um mimo, um pit�u!

August 31, 2007 at 11:24 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home